O gerente regional do Sistema FAEMG/SENAR/INAES/Sindicatos em Patos de Minas, Sérgio Coelho, reuniu-se com a presidente do Sindicato dos Produtores Rurais do município, Jane Campos; a diretora consultiva, Carlúcia Ferreira Gomes e o mobilizador, Helder Pereira, para planejar as ações em 2022. O intuito é fortalecer a parceria, visando contemplar as principais cadeias produtivas do agronegócio no município com cursos, treinamentos e programas especiais.

“Nosso objetivo é ampliar, cada vez mais, os atendimentos do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, focando nas cadeias produtivas mais relevantes do município. Além das capacitações na área de Formação Profissional Rural, pretendemos atuar mais intensamente na Promoção Social, especialmente no que se refere à educação e saúde”, destacou Sérgio Coelho.

“O Sindicato tem recebido várias demandas e estamos nos desdobrando para atendê-las, diante das dificuldades impostas pela pandemia. O Sistema FAEMG é um grande parceiro e tem nos possibilitado ofertar qualificações relevantes aos produtores. Esperamos colher bons frutos em 2022”, afirmou Carlúcia.

“Se não unirmos forças, não chegamos a lugar nenhum. Essa reunião de planejamento é importante para continuarmos nossa caminhada. Estamos constantemente levantando as demandas junto aos produtores e os incentivando a participar dos cursos, treinamentos e programas especiais do Sistema FAEMG. Temos tido muito sucesso nessa parceria”, enfatizou Jane Campos.

Fonte: Élcio Fonseca – Assessoria de Comunicação

#sindicatorural#patosdeminas#senar#faemg#sprpm#capacitacao#agronegocio#produtorrural