Conheça a lista de vencedores nas categorias VENDEDORES e COMPRADORES

 

Na última terça-feira, 5 de março, o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas promoveu, durante a 187ª edição do seu Leilão Online, uma homenagem aos maiores investidores do evento no ano de 2023, ou seja, aqueles que, de fato, possibilitam a sua realização: os destaques nas modalidades “VENDEDOR” e “COMPRADOR”. Além de um troféu, os homenageados ainda levaram para casa prêmios incríveis: uma moto 0km para o primeiro lugar em cada categoria, uma TV 50” para o segundo lugar e uma TV 43” para o terceiro lugar. E mais: os vencedores ainda ganharam a gratuidade da anuidade referente à filiação à instituição e uma TV 43” foi sorteada entre os demais participantes presentes.

 

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Cleides Queiroz, para a instituição é um orgulho contar com tantas parcerias de peso. “Fechamos o ano de 2023 com uma média de 2.065 cabeças de gado comercializadas por semana. Somos o Leilão de maior destaque em Minas Gerais e estamos entre os três mais expressivos do país. No último ano, movimentamos 185 milhões de reais, superando todos os desafios de mercado. Tamanho sucesso só foi possível graças a cada investidor, seja ele vendedor ou comprador, que prestigia o nosso evento. Então, cabe a nós somente agradecer”, conclui.

 

Receberam o prêmio Maiores de 2023 do Leilão Online do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas os VENDEDORES Marcos Artur de Deus, Joaquim Rodrigues de Oliveira e Elivaine José da Silva, 1º, 2º e 3º lugares na categoria; e os COMPRADORES Itamar José Resende, Jucelio Santana e Daniel de Pádua Alves dos Santos, 1º, 2º e 3º lugares na categoria. A todos os vencedores, parabéns! Que 2024 seja um ano ainda melhor para o Leilão e os seus parceiros.

Material produzido pela assessoria de comunicação do Sindicato Rural de Patos de Minas.
Jornalista responsável: Camila Gonçalves
Contatos: (34) 3814-4009 / (34) 99205-7737
E-mail: [email protected]